Contos de Uma Mineira

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A minha 1º mulher


Bom, vou me apresentar, sou mineira, 21 anos, 1,60 de altura, seios fartos, coxas grossas e muito apetite sexual.

Vou contar a minha primeira experiência com uma mulher. A conheci em um site de relacionamento, trocamos telefone e MSN, nos falávamos sempre. Um dia ela me disse que queria uma mulher pra que ela ficasse sempre, eu logo me pus a disposição, pois tinha muita vontade de ficar com uma mulher. Então marcamos um encontro e nos conhecemos. Ela é linda, tem um corpo escultural, e veio acompanhada do marido. Ela entrou em minha casa, linda, sensual, e muito perfumada. Sentamos, conversamos e marcamos um novo encontro para a próxima semana.

Eu então saio de casa no dia marcado, nos encontramos novamente, eu, ela e o marido. Almoçamos juntos, mas eu estava muito nervosa. Fomos pra casa dela, eu tomei um banho e sai apenas de lingerie, me assustei quando vi o marido andando pela casa apenas de cueca, fui até o quarto dela e a vi nua dentro do Box, que corpo...

Desci as escadas e fui pra sala que ele havia preparado, eu acreditava que ele apenas observaria. Então ele entra na sala com duas taças de vinho na mão, me entrega uma e bebe na outra, eu nervosa tomei todo o líquido da taça em um gole só.

Então ela veio descendo as escadas, e que maravilha, só de calcinha, com aqueles seios de fora, os bicos rosinha e durinhos, minha boca encheu d’água, então ele me disse: - Olha se você não fizer algo ela não fará..., então ficaremos de conversa a tarde toda; e saiu.

Eu a agarrei e lhe dei um beijo caloroso, ele chegou por traz de mim e ela disse: - Amor olha como o beijo dela é bom! Ele me beijou deliciosamente, mas eu estava assustada, pois imaginava que ele apenas nos observaria. Eu a deitei no chão e beijava seu corpo, ela gemia, suspirava e me chamava de cachorra, ela começou a tirar minha lingerie, me beijava e mordia, eu não resisti e cai de boca naquele lindo par de seios.

Ele me despia também, de repente eu estava completamente nua, e muito excitada, ela abriu as pernas na minha frente e disse: - Delicie-se com meu mel... Eu nem pensei e cai lambendo aquela bucetinha, e que delicia de xaninha, toda molhadinha, eu estava de quatro no chão e senti uma língua na minha buceta, era o marido, já com aquele mastro duro.

Ela me mandou que chupasse ele, me virei e ela começou a me chupar e eu sugava aquele pau duro, ela disse que queria que eu desse pra ele antes. Me posicionei de quatro novamente e senti aquela vara entrar em mim enquanto eu chupava aquela linda xaninha, me senti no paraíso, ele metia com força, eu gemia e chupava a Cris. Ele então soltou um gemido dizendo: - Vou gozar! Na mesma hora ele tirou o pau de mim e nós duas chupamos o leite dele que escorria nas nossas bocas.

Paulo tira o pau do nosso meio, e nos beijamos novamente com aquele leitinho escorrendo nas nossas bocas, ela me deitou no chão e fizemos um 69 espetacular. Paulo logo se animou novamente e Cris sentou em cima da vara dele, eu esfreguei minha xaninha na cara dele .Enquanto beijava Cris e chupava aqueles seios, ela sentava gostoso nele e gemia no meu ouvido e dizia: - Sua puta, safada, minha cachorra! Quanto mais ela falava mais forte eu sugava, ela rebolava, subia e descia naquele mastro negro, empinava a bunda e ele me lambia. Ele gemeu novamente dizendo que ia gozar, ela saiu de cima dele e disse que queria que ele gozasse na minha cara e assim ele fez, me lambuzou toda com seu leite e ela limpava tudo com sua delicada boca.

Ela virou-se para ele e disse: - Amor você já se divertiu muito, agora será apenas eu e ela!

A deitei no chão e posicionei minha cabeça no meio das tuas pernas, lambia, chupava fervorosamente aquela buceta, coloquei um dedo, depois mais um e a ouvia gemer, ela suspirava. De repente eu sinto o corpo dela estremecer, sua vagina tava muito úmida, melava meus dedos, ela gemia mais, logo eu percebi que ela havia gozado e suguei todo seu mel, ela sorria e gritava: - Chupa tudo sua puta, sua cachorra.

Eu ainda não havia experimentado uma sensação tão gostosa. Eu sempre senti prazer em ver meu parceiro sentindo prazer.

Ela se levantou subiu em cima de mim, colocou dois dedos em mim e sussurrava em meu ouvido: - Sua vez sua safada! Ela bombava rápido, ele saiu do sofá e começou a me lamber também , fui chupada por duas bocas. Eu gemia, gritava e ela socava os dedos em mim, eu senti um tremor no corpo, me saiu um gemido abafado e eu melei sua mão toda. Eu havia gozado também, mas nunca com tanta intensidade, tom tanta fúria.

Foi simplesmente a melhor experiência da minha vida....

(Desculpem-me a falta de jeito, mas é a minha primeira vez escrevendo contos.)

3 comentários:

  1. Vc parece ser gostosa mesmo hein!!sou de bh tbm me me add no seu msn? felipemachadom@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana Moça!

    JB.

    ResponderExcluir
  3. ola bjssssssssssssss, pra vc lindinha , amei seu ultimo conto fico feliz por eu ser o personagem do seu conto, vc e realmente tudo de bom, quero mais com vc, e que vc possa contar aqui novamente. Obrigado por eu ter encontrado vc . vc so esqueeu de contar o detalhe da calcinha que vc me vestiu, e nao me deixou tirara em nenhum momento rsssssss bjs ! Edu

    ResponderExcluir