Contos de Uma Mineira

domingo, 19 de julho de 2009

Professor de Historia



Bom, quem nunca teve uma queda por um professor interessante?!

Quando cursava o 1º ano do ensino médio eu tive um professor de historia muito interessante, super engraçado, muito gente boa. Ele sempre me despertou um interesse. Alex seu nome, alto, magro cabelos na altura dos ombros e anelados, pele bem clarinha, e muito sexy.

Dava aulas de historia, eu adorava suas aulas, era sempre a aluna mais aplicada, não só pela matéria, mas ele me despertava um certo desejo estranho... Aquele jeito charmoso me instigava, sempre o imaginava me possuindo.

Durante meses fiquei assim, eu dava indiretas, faltava me jogar em cima dele, mas ele não percebia, ou fingia que não percebia.

Como de costume na escola, toda sexta éramos liberados mais cedo, os dois últimos tempos eram dele, todos os alunos saíram, ficou apenas eu e ele na sala.

Senti uma vontade de agarrá-lo, mas tentei me conter, me aproximei dele, fiz um charme, mas ele nem me olhou.

Puxei assunto, ele me disse q tava com fome, eu tinha um pacote de biscoitos e o ofereci, ele sorriu, me aproximei mais, ele apanhou o biscoito das minhas mãos, colocou um na boca, eu sorria.

O perfume dele era maravilhoso, eu o imaginava dentro de mim o tempo todo, me fazendo sua. Ele de repente fala de boca cheia: olha! Minha comida quer te ver... E abre a boca com o biscoito mastigado, cai na gargalhada... E nos olhamos.

Aquele olhar foi o sinal, me aproximei mais ainda, ele estava sentado, cheguei de mansinho ao lado dele, encostei minha perna na coxa dele, ele me olhou de forma safada, encostou sua mão nas minhas pernas e apertou, arrepiei toda.

Ele levantou-se e foi em direção a porta, a fechou e colocou uma carteira pra segurar.

Veio em minha direção, cheirou meu pescoço e me beijou, fiquei totalmente imóvel, ele me abraçou finalmente... retribui o beijo, me entreguei ao desejo, quando dei por mim encontro suas mãos entre minhas coxas por cima da saia.

Ele mordiscou meus lábios e me disse que naquela noite eu seria sua putinha!

A sua voz é de um tom rouco e sensual, que me inebriava ao ouvir.

Ele sobe minha saia e começa a me acariciar, se abaixa na minha frente olha nos meus olhos com um sorriso cafajeste e diz: você sempre foi louca pra que eu te chupasse, mas nunca teve coragem de pedir...

E se aconchegou entre minas pernas, ele cheirava e beijava por cima da minha calcinha, a afasta lado e lambe minha bucetinha, e que língua... Quente, molhadinha e muito suave.

Eu entro em êxtase, ele aproveita da minha excitação, me vira de costas, me coloca apoiada na sua mesa, puxa meus cabelos e diz que ira comer a sua alunazinha mais safada.

Afasta minhas pernas, abre sua calça, mas não me deixa virar pra ver seu pau, apenas sinto aquele mastro me penetrar, era uma sensação perfeita.

Ele começa a me fuder, estocava com força, mas com jeitinho, era maravilhoso.

Ele batia na minha bunda, puxava meu cabelo e falava baixinho: minha aluna gostosa, você sempre quis ter esse pau fudendo sua bucetinha , mas nunca teve coragem de pedir!

-sua safada! Por que não me procurou antes.

-sempre tive vontade de te fuder gostoso minha putinha!

Eu so sabia gemer, era maravilhoso, ele era o mestre do sexo, as vezes aumentava o ritmo das estocadas, outras diminuía, eu já estava louca.

Alex se mostrava insaciável, era uma delicia. Ele mordia meu pescoço, beijava minha nuca, e gemia baixinho, mas sempre me chamando de alunazinha safada.

Anuncio q vou gozar, ele começa a bombar com mais força, e entre gemidos me diz q sempre teve vontade de encher minha bucetinha de porra.

Senti meu corpo tremer, mordi os lábios pra não gemer alto, já estava pirada, ele me puxava contra seu corpo, e no exato momento em que o orgasmo me tomava, ele sentiu minha buceta contrair, eu tive o prazer de sentir aquele pau pulsar dentro de mim. Ele também estava gozando.

Assim que o êxtase passou, nos demos conta de que estávamos dentro da sala de aula, semi-nus, e sorridentes. Abaixei a minha saia, ele também se recompôs.

Demos muitas gargalhadas.

pra mim aquela foi a melhor rapidinha da vida (ate agora... risos). Tiramos a carteira de traz da porta e nos sentamos um de frente pro outro, apenas conversamos e sorrimos, como se nada tivesse acontecido.

Depois daquela sexta feira, as aulas de historia com o Alex nunca mais foram as mesmas... sempre nos olhávamos e dávamos gargalhadas, os outros alunos nunca entenderam... e nem vão!!!

4 comentários:

  1. Nossa ! Fiquei excitada só de ler
    q d++ vc sccreve bem D+!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto Ti, faz a gent eviajar na história e imaginar muito rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Excelente o seu conto. Muita criatividade sem apelação e com muita sensualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. minha linda, vc está escrevendo bem.
    qdo quiser acabar com a seca me procure

    ResponderExcluir